Um jeito fácil de 

vender seu CIVIC usado

Aqui, seu carro vale até 20% a mais e você só nos paga se o carro for vendido. Cuidamos de tudo pra você!

Depoimentos

Venderam rápido e por um valor maior que o ofertado na troca.

Fabiana Patah - São Paulo

Como Funciona

Recomendamos o melhor

Preço de Venda

Anunciamos e negociamos

com os interessados

Você só entra para fechar o negócio!

 Analisamos o mercado do Honda Civic, o estado do carro, o valor da tabela Fipe e de carros similares anunciados. Recomendamos o preço para que você ganhe mais. 
O Venda Fácil recomenda valores para a venda, porém, o valor final da negociação será sempre definido por você.

Fazemos o anúncio do seu Honda Civic, atendemos e negociamos com os interessados para te livrar deste trabalho e ainda aumentar o valor de venda.  Você fica com o carro até a venda, e recebe toda semana um relatório com a situação da venda.

Somos especialistas em carros. Ao identificar um potencial comprador, agendamos um local seguro para você fechar o negócio. O valor do carro é depositado diretamente em sua conta corrente. Você só nos paga se a venda for concretizada.

Nosso Jeito de Vender Melhor

Aqui, oferecemos a oportunidade de você vender seu Honda Civic por um valor 20% maior e sem dor de cabeça!

Conheça o Venda Fácil, uma plataforma online da WeCare Auto, idealizada para ajudar as pessoas interessadas em vender seus carros pelo valor justo, sem ter de, necessariamente, recorrer a uma Revenda, que pode diminuir o valor do carro em até 30%. Uma revendedora de veículos, por ter custos maiores que os nossos, precisa comprar seu carro por um valor menor para que possam lucrar com a transação de compra e venda.

O Venda Fácil negocia diretamente com o comprador (usuário final), por isso consegue valores maiores na venda do carro usado. 

Com nossos especialistas, podemos ajudá-lo(a) a vender bem seu usado. Oferecemos uma solução onde cuidamos de todo o processo de venda, realizando a divulgação em nosso próprio portal e em outros portais , tais como WebMotors, iCarros e OLX. 

Recusamos as propostas que não fazem sentido para você e, quando tivermos uma proposta dentro de suas expectativas, agendamos um local seguro para o fechamento do negócio. Cuidamos de Tudo para você vender melhor e com mais segurança.

E tem mais, você pode desistir de vender conosco a qualquer momento antes do encerramento da negociação. Consulte nosso estoque clicando no link do cabeçalho da página e veja que muitas pessoas já estão usando nossos serviços.

Imagine contar com toda esta comodidade e segurança e ainda sobrar mais dinheiro no seu bolso?

O Custo do nosso serviço varia de 2,5% até 6,0% do valor de venda do carro e funciona assim porque depende da facilidade que temos para vender seu carro (liquidez) e também do valor do bem. Com o Venda Fácil, você não tem surpresas e fica sabendo do percentual (%) antes de iniciar o processo de venda conosco.

 
Consulte-nos, SEM COMPROMISSO.

Você somente nos pagará o percentual devido se a venda for concluída e após o comprador depositar o dinheiro em sua conta corrente.

Somos uma empresa de serviços com diversas soluções automotivas. Nosso maior objetivo é o de levar comodidade e redução de custos aos nossos clientes.  Gerenciamos mais de 50.000 carros em nossa carteira.

 
Atendemos clientes com veículos até 100 mil km rodados e ano modelo a partir de 2008, somente em bom estado, sem sinistros de grandes proporções e sem débitos ou sem histórico de leilão.

Clique agora no botão abaixo e solicite uma cotação.

 
 
 

Quem Somos

 

O Venda Fácil é um produto da empresa WeCare Auto, uma das principais consultorias automotivas do Brasil. Já ajudamos a centenas de clientes na venda do carro e temos mais de 50.000 clientes sendo atendidos regularmente. Somos uma empresa de serviços com diversas soluções automotivas para facilitar a vida de nossos clientes. Atendemos a grandes corporações e também a pessoas físicas. Dispomos de Especialistas, Rede de Serviços e Avançado Sistema de Gestão.

 

Com a WeCare, seu carro está sempre em dia e você fica despreocupado.

Para mais informações: https://www.wecareauto.com.br/

FALE CONOSCO

Rua Tabapuã, 627 – Itaim Bibi – São Paulo

 

https://www.wecareauto.com.br/


Tel: (11) 3595-5559

Whatsapp (11) 95981-9800

 

                                HISTÓRIA - HONDA CIVIC 20 ANOS DE BRASIL

A Honda celebra os 20 anos de produção do Civic no Brasil. O sedan médio foi o modelo que inaugurou a produção da Honda Automóveis no Brasil, há 18 anos (outubro de 1997), na fábrica em Sumaré/SP. A história do Honda Civic no Brasil começou em 1992, quando o governo brasileiro reabriu as importações e a Honda passou a comercializar o modelo. O carro estava em sua 5ª geração mundial e possuía mecânica moderna em comparação aos automóveis nacionais da época. Em seu primeiro ano de importação, foram apenas 280 unidades, mas em 1993, o volume subiu para 3.285 veículos.
Passados cinco anos e superando 12 mil unidades importadas, a Honda decidiu construir a fábrica em Sumaré, iniciando as atividades em outubro de 1997. Para começar a ser produzido no país, o modelo passou por algumas mudanças, com a tropicalização de itens como pneus, suspensão e sistema de injeção eletrônica para gasolina com etanol.
Naquela época, o Civic estava em sua 6ª geração mundial e era um dos veículos nacionais mais completos de fábrica, equipado com vidros elétricos em todas as portas, ar-condicionado, direção hidráulica, airbag e ABS em algumas versões. Essa geração ainda trouxe para o mercado o motor VTEC com comando de válvulas variável, uma tecnologia exclusiva da marca.
Nos três primeiros meses de comercialização do Civic nacional, foram vendidas 867 unidades. Em 1998, primeiro ano completo de vendas, a Honda totalizou 14.959 veículos. A demanda pelo modelo aumentou e, gradativamente, a capacidade produtiva da fábrica também cresceu.
O auge de vendas do Civic foi atingido em 2008 com a 8ª geração, fechando o ano com mais de 67 mil unidades comercializadas – na ocasião, a fábrica já produzia também o Fit e começava a linha do City. Nessa geração, foi introduzida a tecnologia flex e, na seguinte, houve a extinção do subtanque de gasolina para partida a frio.
Ao longo de seus 20 anos de produção no país, o Civic agregou diversas tecnologias, muitas delas pioneiras no mercado brasileiro, como o comando de válvulas variável (1997-VTEC), troca de marchas no volante (2006-paddle shift) e o sistema de economia de combustível e redução de emissão de poluentes (2012-ECON). Até setembro deste ano, somou mais de 590 mil unidades produzidas.

1997 – A Honda inicia a produção do civic brasileiro, na 6ª geração do modelo. Em seu lançamento, era um dos veículos nacionais mais completos de fábrica. Equipado com motor VTEC, com comando de válvulas variável, que favorece o torque em baixas rotações e a potência em altos giros.

2001 – Lançada a 7ª geração do Civic, com motor 1.7 e assoalho plano, proporcionando mais espaço e conforto para o passageiro do meio no banco traseiro.

2006 – Lançamento da 8ª geração – New Civic. Com design marcante, painel de instrumentos em dois níveis e motor 1.8, modelo também trazia câmbio automático de cinco marchas com paddle shift (aletas atrás do volante) e a partir de novembro daquele ano adotou sistema flex.

Em 2007 chegaria o esportivo Si, o Civic mais potente vendido no Brasil, com 192 cavalos extraídos do motor i-VTEC 2.0 16v de duplo comando de válvulas, o mesmo usado nos Si cupê e sedã norte-americanos. Tinha rodas de 17 polegadas, spoiler dianteiro, saias laterais, aerofólio traseiro e o friso da grade na cor do carro. Por dentro, bancos envolventes. A iluminação azul dos instrumentos digitais, conta-giros e displays do rádio e ar condicionado foi substituída pela vermelha. O Civic recuperou a liderança do mercado, mas a perdeu outra vez com a nova reestilização do Corolla. Em compensação, foi eleito o Carro do Ano pela revista Autoesporte, pela primeira vez como nacional.

 

 

 

 

 

 

2011 – A Honda lança a 9ª geração do modelo, atualmente no mercado, com o comando Econ, que auxilia na redução do consumo de combustível e emissões; computador de bordo em LCD de 5” (i-MID); teto solar e navegador touchscreen integrado ao trânsito.

 

 

 

 

 

 

 

 

2013 – O Civic ganha motores 2.0 nas versões LXR e EXR. Além dos motores 2.0, as novas versões passam a contar com sistema FlexOne, que dispensa o subtanque de partida a frio.

2015 – Retorno da versão top EXR com mudanças no exterior e interior. Atualmente, a linha Civic é composta pelas configurações LXS, LXR e EXR. A versão intermediária LXR recebe modificações, como a inclusão dos sistemas VSA (controle de estabilidade e tração) e HSA (assistente de partida em rampa), também presentes na versão EXR, esta que ganha sistema de airbags de cortina, totalizando 6 airbags, e novo sistema multimídia com tela de 7” e navegador integrado ao painel, entre outros itens.

10ª Geração - 2016

 

Apresentado ao mercado em agosto de 2016, o Novo Civic Geração 10 representou um dos mais complexos e ambiciosos projetos da Honda, exigindo um comprometimento sem precedentes dos recursos de pesquisa e desenvolvimento e da engenharia da marca.

 

Tratou-se da maior e mais extensa renovação do modelo em toda sua história, que resultou na criação de um automóvel mais sofisticado, espaçoso, seguro e tecnológico, com eficiência e desempenho.

 

O Civic Geração 10 foi desenvolvido para estabelecer um novo padrão de performance dinâmica em seu segmento e para competir com sedãs sofisticados em aspectos-chave como sensação ao volante, precisão de direção, qualidade de rodagem e nível de ruído e vibração.

 

Também se destacam o desempenho em aceleração e frenagem, a entrega de potência de forma linear e a eficiência energética. O Civic Geração 10 também foi o primeiro modelo da Honda no Brasil a introduzir a motorização turbo combinada à transmissão CVT. Todo esse desenvolvimento do modelo foi reconhecido pelas diversas premiações recebidas no Brasil e, também, no mundo.

Fonte:http://omecanico.com.br/honda-civic-completa-18-anos-de-producao-no-brasil/

                      culturadoautomovel.com.br/historia/id/honda-completa-20-anos-de-producao-de-automoveis-no-brasil

  • Facebook ícone social