top of page

Dicas para Vender seu Carro Usado


Na hora de vender seu carro usado, não deixe de consultar essas dicas para que você possa valorizar seu carro e evitar dores de cabeça durante o processo de venda.

a) Capriche nas Fotos

Tire fotos num local claro. Explore partes internas e externas, como dianteira, traseira, laterais, odômetro e bancos. Registre pontos positivos do carro como bom estado dos pneus ou um kit multimídia.

b) Tenha em mãos o histórico de revisões e manutenções do carro.

c) Cuide do Visual do carro. Se houver pequenos arranhões, conserte-os antes de realizar as fotos.

d) Busque canais efetivos para o anúncio, como sites conhecidos e com grande número de visitantes.

e) No anúncio, descreva as condições do carro, sempre incluindo acessórios e opcionais. Não seja muito breve e também não exagere nos detalhes.

f) Na definição do valor para o anúncio, pesquise preços médios praticados em sites especializados em compra e venda e também leve em consideração o valor de tabela.

g) Responda prontamente aos interessados no carro. As transações acontecem rapidamente e você pode perder a oportunidade de venda se demorar a responder aos possíveis compradores.

h) Converse bem com os interessados e entenda suas reais intenções antes de investir seu tempo na demonstração do carro. Para aumentar sua segurança, marque a demonstração sempre num local público e de grande circulação de pessoas.

Caso você precise de ajuda para vender seu carro, também pode acionar o serviço Venda Fácil que cuidaremos de tudo para você.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page