top of page

HB20 sofre retoques no modelo 2019

Hyundai HB20 chega à linha 2019 com visual retocado a partir de R$ 43.990

A linha 2019 do Hyundai HB20 chega às concessionárias no próximo final de semana com algumas novidades, como a ampliação da oferta da central multimídia com TV digital blueMedia e visual retocado. Já a versão Comfort passa a se chamar Unique (veja abaixo os preços e equipamentos de todas as versões).

Tanto o hatch quanto o sedã HB20S ganharam uma nova grade frontal com contorno cromado. No HB20 1.0 turbo a grade possui aletas na parte central. Mudam também as rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas das versões Premium do HB20 e Style e Premium do HB20S.

Na traseira, a novidade são as lanternas escurecidas nas versões com motor 1.0. Nas configurações 1.6, o conjunto é o Clear Type que já equipava o sedã.

A variante aventureira HB20X traz novas rodas diamantadas com detalhes na cor preta de 16 polegadas, enquanto a versão de visual esportivo HB20 R spec ganha rodas de aro 15” e contorno da grade e dos faróis de neblina pintados de preto.

Toda a linha 2019 (com exceção da versão Unique) do HB20X e HB20S ganharam o painel de instrumentos Supervision Cluster Sport com novos elementos, padrão de iluminação e tela LCD, além de tecla de comando de voz no volante para os modelos equipados com a central multimídia.

O equipamento com TV digital que estreou recentemente na série especial HB20 Copa do Mundo FIFA agora está disponível a partir das versões equipadas com o sistema multimídia.

Fonte: http://carsale.uol.com.br/


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page